Teatro

Espetáculo Incêndios entra em cartaz no Santa Isabel

A partir de amanhã (02), começa a temporada da peça Incêndios, que fica em cartaz até o dia 5 de abril, no Teatro de Santa Isabel.

Espetáculo “Incêndios” chega ao Recife

Marieta Severo vem ao Recife para interpretar a peça Incêndios, nos dias 2, 3, 4 e 5 de abril, no Teatro de Santa Isabel. As apresentações estão marcadas para as 21h de quinta a sábado e às 19h no domingo.

Marcelo Serrado traz “É o que temos pra hoje!” para o RioMar

O ator Marcelo Serrado, que traz o espetáculo ”É o que temos pra hoje!” ao Recife, como já contamos aqui, está super empolgado com a peça que comanda.

Mel Lisboa interpreta Rita Lee no palco do RioMar

A atriz Mel Lisboa vem ao Recife para apresentar a peça “Rita Lee Mora ao Lado”, no Teatro RioMar, dia 25 de abril. No palco, é contada a história da cantora Rita Lee.

Tributo ao ABBA chega ao Teatro RioMar

O show “The History – A Tribute Show to ABBA” aporta no Recife para apresentação no Teatro RioMar, dia 12 de março, às 21h.

Marcelo Serrado apresenta stand up no Recife

O global Marcelo Serrado traz o stand up comedy “É o que temos pra hoje” ao Recife, dia 22 de março, às 20h, no Teatro RioMar.

Karynna Spinelli na abertura do Janeiro de Grandes Espetáculos

Depois do CD Morro de Samba (2010), a cantora e compositora Karynna Spinelli imerge em melodias e batuques da cultura Popular Afro-indígena de pernambuco , criando canções que endossam o momento maduro da Artista.

“Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou!”

Encenada mais de 2 mil vezes para um público de 2 milhões de pessoas em nove anos, a peça “Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou!” virá ao Recife para duas apresentações, dias 12 e 13 de dezemb

Peça “Rei Lear” estreia no Teatro Apolo

Os músicos Samuel Nóbrega e Tomás Brandão dividem o palco com as atrizes Paula de Renor, Sandra Possani e Bruna Castiel na peça ”Rei Lear”, considerada obra-prima de Shakespeare, em curta temporada n

Peça faz referência a Dorival Caymmi

O Teatro Hermilo Borba Filho recebe o espetáculo Dorival Obá, da Cia. Vias da Dança, em duas sessões, nos dias 29 e 30 de novembro, às 20h.