Teatro

Adiado show de Alice Caymmi no Recife

Adiado o show da cantora Alice Caymmi que seria no próximo dia 4, no Recife, no Teatro Boa Vista. A produção local alega problemas técnicos e de logística e informa que divulgará nova data e local mais pra frente.

Monólogo ATORmentado terá apresentação única no Teatro Riomar

O ator Marcelo Serrado traz ao Recife, dia 18 de setembro, no Teatro RioMar, monólogo com inspirações em cenas comuns do cotidiano, além de política, redes sociais e o desafio da paternidade.

Cissa Guimarães traz “Doidas e santas” ao Recife

Vista por mais de 220 mil pessoas em mais de 22 cidades brasileiras, a comédia romântica “Doidas e Santas” se consagrou como um dos espetáculos de maior sucesso da cena teatral carioca.

Alice Caymmi com show marcado no Recife

A cantora e compositora Alice Caymmy faz única apresentação no Recife com o show Rainha dos Raios Voz e Violão, no domingo 4 de setembro, às 19 horas, no Teatro Boa Vista.

Musical O Sítio do Picapau Amarelo volta ao Divertilândia

A boneca Emília, o Visconde de Sabugosa, Pedrinho, Narizinho e até a Cuca estarão de volta ao Divertilândia do RioMar Recife.

Bibi Ferreira apresenta “4XBIBI” no Recife

Em fevereiro de 1941, o grande ator Procópio Ferreira apresentava ao público carioca sua filha, Bibi Ferreira, como uma das atrações do espetáculo “La Locandiera”, de Goldoni.

Lenine traz “Carbono” de volta ao Recife

Lenine volta ao Recife com o show do disco “Carbono”, considerado pela crítica como um dos pontos altos da discografia do pernambucano.

O SHOW PEQUENA POESIA PASSIONAL DE BRUNA CARAM

A CAIXA Cultural Recife apresenta, de 17 a 20 de agosto, o show da cantora Bruna Caram.

“Gilberto Gil, Aquele Abraço – O Musical” cumpre temporada no Recife

A tríade “O poeta, a canção e o tempo” conduz um musical que abraça uma carreira de sucesso.

Almir Sater fará show no Recife

Compositor, cantor e ator, Almir Sater, um dos principais representantes da música sertaneja, sai em turnê pelo Brasil com sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e brinda o público com clássicos